Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Dica de Aluno : Física = Força Eletrostática

Ei vocês que estudam na mesma escola que eu, ou estão estudando o mesmo conteúdo que eu, ( Força eletrostática), aqui vai uma dica para que vocês consigam se dar bem no assunto. À mais ou menos,uma semana, meu professor de Física (Não irei citar o nome do desgraçado), passou um trabalho para entregar na terça (amanhã), o trabalho trata-se de fazermos equipes de 3 alunos, e pesquisarmos na Internet, Livros, revistas, etc; 5 questões de Física que foram tiradas do  vestibular ou do ENEM. Daí é que vem o Problema, eu já vasculhei o Google, o Bing, o Ask, o Yahoo, na intensão de encontrar exercícios já resolvidos, mas tudo foi em vão, pois não encontrei absolutamente nada. Então decidi eu mesmo encarar a "PORRA" de todas aquelas questões, que pra mim, não tem o menor sentido, e tentar resolver a todas elas. Lá vai eu estudar aquilo tudo na Internet, e encontrei um bom site para você que está "boiando" no assunto, estudar. Lá consegui, ver toda parte da teoria, e também a pior, a parte dos cálculos. E finalmente estou começando á entender o assunto.  Link para o Site .

Nenhum comentário:

Postar um comentário